CNAC COMPROMETE FRENTE AO POVOENSE AO CAIR DO PANO
Jogou-se no passado domingo, dia 19 de Dezembro, a 4ª jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 2ª Divisão de Pólo Aquático. A equipa da casa, o Clube Naval Povoense (CNP) levou de vencida o Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC) por 10-6 (3-2; 0-2; 3-2; 4-0).
A deslocação à Póvoa de Varzim antevia-se difícil para a equipa de Coimbra, já que na época anterior ali tinham averbado uma derrota. O jogo iniciou-se extremamente equilibrado, com ambas as equipas a procurar adaptar-se ao jogo adversário. O primeiro parcial viria a terminar com uma vantagem de 3-2 para a equipa da casa. No segundo tempo a equipa do CNAC viria a obter alguma ascendente na partida, conseguindo um parcial de 0-2 a seu favor, chegando ao intervalo a vencer por 3-4.
Após o intervalo o equilíbrio na partida manteve-se, sem que nenhuma das equipas obtivesse um claro domínio sobre a outra, tendo contudo o CNP recuperado da desvantagem de 1 golo, vencendo o parcial por 3-2 e empatando o jogo a 6-6 na entrada para o quarto e último período de jogo. Na fase derradeira do encontro a turma de Coimbra esteve irreconhecível e completamente desfigurada, tanto em termos defensivos como ofensivos, comprometendo a disputa pelos 3 pontos na partida. Consentiu a marcação de 4 golos sem resposta (4-0), tendo o jogo terminado com um resultado final de 10-6 a favor do CNP.
O Campeonato Nacional de Pólo Aquático irá parar durante o Natal, recomeçando em Janeiro. No dia 16, pelas 16h:00, o CNAC recebe em sua casa no Complexo de Piscinas Rui Abreu, a equipa do Sporting Clube de Espinho.
Diante do CNP, a equipa do CNAC alinhou e marcou da seguinte forma:
João Cancela (G.R.), João Carvalho, Jorge Mendes, Vítor Sobetchi (2), Filipe Oliveira (1), João
Beato (2), João Cura (1), Carlos Oliveira, Ricardo Mota, João Dias, André Baptista (G.R.), Filipe
Silva e Pedro Conde. Treinador: Hugo Abade, Dirigente: Luís Bastos.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home