domingo, fevereiro 18, 2007

CNAc/Matobra obtém primeira vitória em casa

O CNAc/Matobra recebeu e venceu o Arsenal 72 por 13-6. Este resultado constitui a primeira vitória em casa e a segunda no campeonato.
Adivinhava-se um jogo bastante equilibrado pelos resultados das duas equipas nas jornadas anteriores. No entanto, a equipa da casa desde cedo demonstrou que não queria perder a oportunidade de apanhar o adversário na tabela classificativa e foi logo nos minutos iniciais que inaugurou o marcador. A partir daqui, defendendo muito bem e atacando na certa, o CNAc/Matobra foi aproveitando as oportunidades para fechar o primeiro período com um resultado favorável de 3-1.
Nos outros períodos a história repetiu-se. Ajudando o central na defesa ao pivot adversário, os conimbricenses anularam o ponto mais forte dos visitantes. O resultado dos períodos seguintes foi de 2-1, 5-1 e 3-3.
No final do jogo era unânime que a vitória dos da casa era justa, não querendo isto dizer que tenha sido um jogo fácil, pois o Arsenal 72 demonstrou que é uma equipa muito bem organizada que discutiu o resultado até ao último segundo do jogo.

No próximo fim-de-semana o CNAc/Matobra vai até Felgueiras defrontar o FOCA, num jogo em atraso referente à 4ª jornada.

3 Comentários:

Blogger homemcnac constactou...

resultados do resto dos jogos?

tentei saber nos sites e blogs mas nada....

4:24 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

todos no site do Louletano. Os coitados do Lousada, com mentirinhas, coitados... equipa fragil, onde caso o Ricardo seja razoavelmente tapado, não tem hipoteses.

12:58 da tarde  
Blogger joao silva constactou...

nao podemos esquecer o apoio que tivemos da bancada;)

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home