segunda-feira, janeiro 21, 2008

Noticia do jogo CNAc X CN Povoense

Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Pólo Aquático
4ª Jornada

CNAc/Matobra – 10 vs CNPovoense - 11



No passado Sábado o CNAc-Matobra recebeu, na Piscina Municipal Rui Abreu, o CNPovoense, perdendo por 10-11 (2-2; 2-2; 3-2; 3-5), jogo correspondente à 4ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão de Pólo Aquático.
Após uma vitória em Felgueiras na jornada anterior, esperava-se que a equipa de Coimbra voltasse às vitórias em casa e triunfasse frente a uma equipa teoricamente mais fraca. Tal não aconteceu e a equipa do CNAc-Matobra acabou mesmo por fazer a pior exibição da época.
No primeiro período o equilíbrio foi a nota dominante, apesar da equipa visitante ter sido a primeira a marcar. A equipa de Coimbra depressa chegou à igualdade, resultado com que se atingiu o final deste período.
No segundo período, a formação de Coimbra imprimiu, um ritmo mais forte, mas cedo se percebeu que os jogadores não atinavam nas marcações defensivas e falhavam muito no ataque. A partir do meio deste período verificou-se algum desacerto no jogo praticado pela equipa, o que fez com que o empate continuasse no marcador. Neste período os jogadores do CNAc-Matobra defenderam pouco concentrados, permitindo ao adversário explorar os seus pontos fortes. No ataque não tiveram a calma necessária para planear e organizar algumas situações tácticas, que têm vindo a ser treinadas nos últimos tempos.
No terceiro período o CNAc-Matobra esteve mais cauteloso e paciente no ataque, indo para a frente do marcador. Nesta altura a equipa de Coimbra dominava o jogo e só não conseguia mesmo concretizar em golos as inúmeras oportunidades que ia criando.
No quarto e último período, a equipa do CNAc-Matobra entrou com excesso de confiança, o que fez com que a equipa do CNP se aproximasse do marcador, conseguindo mesmo dar a volta ao marcador. Foi ai que os jogadores do CNAc-Matobra, a jogarem bastante nervosos e mais com coração do que a cabeça, ainda tentaram dar a volta ao marcador, mas os muitos erros defensivos, passes falhados e algum azar à mistura, não permitiram que a equipa de Coimbra desse a volta ao marcador, acabando mesmo por sair derrotada nos últimos dez segundos do jogo.
Para o técnico do CNAc-Matobra, Lírio Branco, “o CNAc-Matobra realizou o pior jogo da época. A equipa esteve muito desconcentrada na defesa e com muita falta de eficácia na concretização. Este era um jogo onde só a vitória nos servia. Agora temos de levantar a cabeça, reagir e tentar voltar às vitórias já no próximo jogo, frente ao SCP.
Na próxima jornada (26 de Janeiro) o CNAc-Matobra desloca-se a Lisboa (Alvalade) para jogar frente ao Sporting, prevendo-se mais uma vez um jogo bastante difícil.

As equipas alinharam com os seguintes jogadores:
CNAc/Matobra: André Baptista, João Caetano (2), Pedro Bernardes, Tiago Mártires, Carlos Oliveira, Filipe Silva, Eduardo Gonçalves, Adriano Pião, Ricardo Mota (2), António Cortesão (2) (Cap.), Bernardo Rodrigues (2), João Mamede (1), Gonçalo Almeida (1). Treinador: Lírio Branco.
CNP: Hugo Pinto, Renato Neia (1), Pedro Caldas (6), André Cardoso, José Ramalho, Ricardo Zamith (1), Sebastião Silva (1), Tiago Ruben, Bruno Pestana (1), Bruno Moreno (1), Gonçalo Palema (1). Treinador: Silvério Liberal.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo constactou...

Há dias em que as coisas não correm tão bem. Mas há que levantar a cabeça...

Boa Sorte para o próximo jogo!

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Não foram os primeiros a marcar! os primeiros fomos nos, por intermedio do pione! dps eles igualaram a partida, e nos marcamos o 2-1! E depois sim, eles empataram a partida! Uma pequena gralha!

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

por outras palavras FORAM COMIDOS... Ñ INTERESSANDO SEQUER SE CHEGARAM A EMPATAR ALGUM PERIODO... e nos k tinhamos tantas espectativas em voces... azar...

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

só ainda não percebi para que querem tantos jogadores no banco. o Povoense levou apenas 4 jogadores para o banco o rodou a equipa de maneira a que os melhores descansassem.

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

filme do jogo em:

http://turbogal.blogspot.com/2008/01/cnsm2d-cnac-vs-cnp-19-01-2008-from.html

6:52 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

parabens ao povoense, um verdadeiro tomba gigantes!

A derrota serve para despertar o cnac para engrenar nas boas exibicoes, ja frente ao scp

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

ouriço, o novo treinador?

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

não e treinador, é espirito de equipa

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

espírito de equipa?isso existe?

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Carrilho,

tu não paras de mandar bocas?

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

A certeza com que vocês acusam alguém sem a mínima ideia do que estão a fazer é assustadora. Aquelas brincadeiras de miúdos, de tocar no ombro do amigo para ele olhar para o outro lado deve resultar convosco. É que é o mesmo processo. Crítica é certo que vem dali. Interessante...

4:04 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Tu é que não fazes a mínima ideia do que se passa, meu caro Apócrifo (tbém te aproveitas do anonimato, mas qualquer dia ainda te vou desmascarar).
Em relação ao Carrilho, todos já sabem o tipo de bocas que ele manda, por isso como anónimo ou personalizado, é indiferente.
Depois, os atletas (jogadores de polo)do CNAC é que são acusados de falta de respeito, de alimentarem polémicas, mal formados, etc, etc. São todos uns falsos moralistas e hipócritas...

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home