terça-feira, outubro 14, 2008

Informação ao atletas



Nova politica de renovação do equipamento a custo reduzido.

Desde 25 de Setembro de 2008, após deliberação e através de comunicado, proporciona-se aos atletas a possibilidade de renovação do seu eqipamento com reduzidos custos! O equipamento do ano anterior já se encontra desactulizado pelos padrões parisienses, pelo que, mediante um esforço financeiro considerável os novos equipamentos estão disponíveis aos atletas a preço de saldo.

Os novos equipamentos- um doce ("sweet" em pricipio Dr. Bayard) e uma T-shirt- poderão ser adquiridos na sede mediante o pagamento das quotas (para quem paga!) acrescido de uma quantia simbólica.

O pagamento de quotas a pronto, dada a conjuntura financeira actual, será premiada pela sua liquidez imediata. Caso não se verifique o pagamento imediato, a retenção de liquidez implicará um custo aproximado ao dobro da taxa de juro de mercado(euribor) corrente.

Já o não cumprimento da dívida, como se verificou no ano transacto, implicará a aplicação do plano "paulson" versão reduzida. Não só será pemitido treinar como também é oferecido lugar cativo no 7 inicial e um conjunto completo de equipamento (roupão, gorro de polo, chinelo, oculos, t-shirt, calças, camisola, gravata, boné, chinos, polo, fato de balho, tanga, gabardine, quispo,oculos de sol, gorro, calções, fraque, meias, coquilha, protecção dentes, luvas boxe, garfos, cantil, "sweetshirts"-novas camisolas de algodão...doce- e sweatshirts)

PS: Pede-se desculpa pela impossibilidade de publicação de imagem relativa ao tópico por motivos de...censura

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home