terça-feira, novembro 10, 2009

Gala 25 anos Cnac

Foi no passado dia 7 de Novembro que se realizou a Gala do CNAc/Matobra 25 anos, e onde foram entregues os prémios referente à época passada...

Da parte de Pólo Aquático os premiados foram:

Prémio Assiduidade - João Silva

Prémio Melhor Atleta - João Silva

Prémio revelação - João Pinheiro

E ainda foi distinguido o atleta João Pinheiro pela participação internacional...

"É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido, mas infelizmente o número de prémios par o Pólo e reduzido, e este ano fui eu como poderiam ser sido vários a ganhar o prémio...Todos sem excepção fizeram uma época excelente, e isso viu-se no espírito de equipa, e no jogo colectivo que demonstrámos em todos os jogos...Sem querer falar em nomes, não posso deixar de referir a prestação o André que fez as exibições que fez, e só quem acompanha o pólo é que sabe do que estou a falar...Pela equipa que construímos, pela amizade, pelo trabalho em conjunto, este ano o prémio não é meu mas sim nosso, de toda a equipa, desde nós jogadores até ao Sr. João, sem nunca esquecer o nosso grande e eterno amigo Janjo." -João Silva

Queria agradecer a todos aqueles que ao longo destes 3 anos de polo aquatico se preocuparam em que eu evoluísse e me tornasse num jogador melhor.
Queria também salientar o ex-treinador de polo aquatico do CNAC, Lirio Branco, deixando-lhe uma palavra de agradecimento pelo que ele me ajudou ao longo destes anos.”-João Pinheiro


Como balanço final, sem dúvida alguma que os reis da noite foram os nossos ilustres Carlos 'mister' Oliveira, e o Alexandre 'bonito' Reis, como poderemos ver no filme, onde também não deixamos de reparar o pininha a levar com ensinamentos de dança ;)

1 Comentários:

Blogger w dope constactou...

Muito bom Carlão!

Grande abraço;

A. Roque

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home