quinta-feira, junho 07, 2007

14ª jornada da 2ª divisão adiada

A FPN decidiu adiar todos os jogos da 14ª e última jornada do campeonato da 2ª divisão para o fim de semana de 7/8 de Julho.
Este adiamento deve-se ao facto de haver vários jogos em atraso e, segundo o regulamento da competição, todos os jogos têm de ser realizados até à última jornada.

Os jogos em falta têm de ser marcados pela federação com o acordo dos clubes envolvidos entre os dias 10 de Junho e 1 de Julho.

Para mais informação:

http://www.fpnatacao.pt/download.php?idFicheiro=1798

26 Comentários:

Anonymous Anónimo constactou...

Fantástico, depois das lesões e dos castigos, só falta os jogadores faltarem por estarem de férias... em Julho é uma hipótese a considerar... para o ano, vamos dizer à rapaziada da federação para jogarmos em Agosto, para sermos muitos...

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Adiar para 7/8 jul??? Não bastavam duas semanas para realizar os jogos em atraso? Ou já se está a contar com a possibilidade de ausência de árbitros? Esta malta da federação pensa em tudo...

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

E a liguilha vai para Agosto...

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

exames nacionais, férias, trabalho...sao merdas que nao dao para ser adiadas...espero que tenham tido em conta isso e que nao prejudique nada disso!
outra coisa foi preciso 6meses para se decidir se o jogo canc-vsc seria repetido, isto é uma grande fantuchada, aqueles cabroezinhos do CD ou FPN so podem tar a gozar connosco!

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Duas semanas pra realizar os jogos para quem tem apenas 1 ou dois era porreiro.Agora quem tem k jogar 3, nao por sua culpa mas sim por causa dos filhos da puta do cd e dos arbitros, jogava 2 jogos seguidos, ja agora jogavamos contra 14 ao mesmo tempo! Sem contar c os exames ou o trabalho para quem tem.

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

As ferias suponho k seja pra quem trabalha, pois o ppl que estuda tem 1 mes ou possivelmente 2 se for uma pessoa inteligente e fizer tudo a 1a, pelo que podera marcar as suas ferias a seu belo prazer.

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

quanto ficou o jogo d hoje com o lousada?

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

o jogo e amanha as 14h!

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

jogo vergonhoso..simplesmente vergonhoso! tenho pena!

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

que se passou no jogo?

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

como ficou o jogo c o lousada? quem arbitrou?

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

cnac 9 - 10 lousada!roubaderrimos!!ate ia havendo porrada...que merda de arbitros sao estes?!digam a partida que equipas nao podem subir a primeira divisao, porque poupam muito sofrimento a muitos atletas....

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Quem foram os árbitros? Houve expulsões? O Lousada tem que ganhar a 2ª divisão? É o tributo da FPN pelo facto do Lousada disponibilisar a piscina quando a FPN está enrascada?

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

na 1ªvolta o lousada so ganhava jogos em casa e com polemica cada vez que a derrota ia ser certa. como nao era de admirar agora com campeonato a acabar e contra uma equipa que tambem lutava pela subida o lousada nao podia perder.. para isso temos alguns arbitros que sao sempre os mesmos a apitarem os jogos.
Se algum clube vai chegar a 1ªdivisao levado ao colo é o lousada e quanto a merito daqui a 1 ou 2 anos quem se vai lembrar disso? Ai ja o lousada ganhou por ter estado na 1ª e ja as outras equipas perdem jogadores por perderem tempo e dignidade em sempre nas mesmas palhaçadas

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

mas mesmo assim acho que o lousada vai sentir fortemente esse "colo" para o ano quando se vir frente a equipas como salgueiros, cdup, portinado, cpn...etc etc

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Concordo... Acho que SE o Lousada subir à primeira divisão, vai ter uma pequena lição de modéstia... Eu reconheço os valor dos atletas do Lousada e acho mesmo que alguns deles são de selecção, mas tb acho que a posição que alcançaram neste campeonato não espelha AINDA, a qualidade de jogo que praticam.
O que também acho curiosa é a escolha de árbitros para este jogo. Foram os mesmos que apitaram o jogo Lousada-Cnac na primeira volta do campeonato. Coincidência? Vou esperar para ver...

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Em relação à arbitragem:
-o Sr. Joaquim Sousa deve ter alguma divida de gratidão para com o Lousada? Ou será que é com a ANNP? Ou será que é com a FPN (vulgo ANNP ,o Polo Aquático)?
Como este ano não ganham nada (clubes da ANNP) somente restava o cam. da 2ª, já para não falar das possíveis descidas de mais 2 clubes da ANNP.
O CDUP (clube a que pertence este sr. árbitro), também deve ter alguma divida de gratidão para com o Lousada (e se fosse ao contrário o que lhe diriam os seus respinsáveis? Talvez nunca mais punha os pérs nessa terra! Era o que nós agradecíamos, era que não voltasse a Coimbra, fizesse pouco do CNAC, seus jogadores e responsáveis, e não contribuisse para este mau espectáculo que foi proporcionado.
Para finalizar, penso que o Lousada não tem culpa de nada disto do que se está a passar, mas já chega de assobiar para o lado como se nada tivesse acontecido.
Em relação ao Eurico nada a apontar, mas para á próxima sr. Joaquim Sousa, pense melhor antes de vir provocar e gozar com as pessoas de Coimbra. Por mim, e já era por outras situações, fico á espera que resolva definitivamente deixar de arbitrar e se dedique somente a jogar.

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Em relação ao jogo do CNAc X lousada nada a dizer pq já é o habitual, um clube q no ano passado levava cabazes de todas as equipas este ano é o q é.
Já era tempo de acabar com esta palhaçada de jogadores, dirigentes, jornalistas, responsáveis federativos e associativos e demais, a serem árbitros,oficiais de mesa e sei lá + o q, porque estes senhores na hora da verdade não conseguem despir a camisola.
Veja-se o caso do Sr Joaquim Sousa: é árbitro, jogador do CDUP e pasme-se jornalista ao serviço da causa.Este árbitro faz o q faz pq o CDUP treina em Lousada se calhar a custo zero e é lógico q depois existe o reverso da medalha, se calhar até vai estar no jogo do titulo( ou não ) entre o Lousada e o A 72( oA72 q se cuide). O Polo não pode continuar assim, estes senhores são pagos pelos clubes e não podem ter outros interesses, para bem da modalidade, pq se não qq dia a coisa dá para o torto( se calhar já no próximo FDS)

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Joaquim Sousa (arbitro regional, jogador, jornalista, "beija mão", etc, etc):
Para a próxima, quando vieres a Coimbra tenho um presente para te oferecer:
um pinheiro para te sentares e com umas abas bem grandes para te arranhar melhor esse rego...

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Próxima vitima: Arsenal 72 (que se cuidem). Talvez não tenham o Joaquim Sousa (começava a dar demais nas vistas, que não é problema deles, mas...) mas em compensação poderão ter a versão 2 (Mónica "Sintra" e o seu escudeiro Duarte "Morcão".

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

esse joaquim sousa é o expoente maximo da ligaçoes pouco transparentes entre clubes e arbitragem. Como é que alguem com é arbitro pode arbitrar jogos pelos quais tem relaçoes proximas com pessoas do clube de Lousada. E nao é so um ou dois jogos que arbitra, são quase todos. Joaquim, Eurico, Monica e Duarte, devem ter arbitrado 70 a 80% dos jogos do Lousada. Como é possivel? Ainda por cima depois da vergonha que foi o LousadaxAminata e agora este jogo, para nao contar com os outros que vao sendo subtilemente roubados os clubes deviam começar a pensar em exigir mais da federação. Uma pessoa que que é tao parcial nas suas noticias de jornalista nao admira que na arbitragem tambem ja tenha favoritos a partida!

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

agora da para perceber o pq do jogo cnac lousada ter sido adiado! talvez mesmo um arbito com muito pouca experiencia fize.se muito melhor! Isto de gozar com quem trabalha e se esforça tem que ter um fim!
por outro lado quero dar os parabens a todos os clubes, e em especial ao A72 que esses sim merecem a subida a 1a divisao! Ha, e que se cuidem, o jogo em Lousada nao vai ser nada simpatico!!

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Para se ser campeão...não basta ser, tem que parecer! E aí só existe um, ARSENAL72!
Nem me parece que as gentes de Lousada gostem de ganhar assim...

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Ainda e em relação ao jg do CNAc-Lousada e aos sr. árbitros J.Sousa e Eurico Silva, estes dois senhores estavam nomeados para o jg VSC-A72 em juniores para o mesmo dis do jg do CNAc, conforme comunicado da FPN.Há alguém q me explique o pq da mudança de um jg para o outro. A explicação é simples: o CDUP joga e faz jogos de treino em Lousada; o Sr. J. Sousa é jogador do CDUP; é jornalista? do Sr. Paulo Ramos pq escreve o q este lhe manda, portanto só podia dar nisto. O q é feito dos árbitros nomeados para o jg do CNAc,eram maus,eram bons demais ou tiveram uma diarreia à ultima da hora e então lá foi o árbitro salvador a correr. Meus amigos mais seriedade, pq os jogadores treinam a semana toda, abdicam por vezes do estudo em prol da modalidade, os treinadores faltam aos seus empregos e deixam de estar com a familia em prol da modalidade, não é para virem estes parasitas que gravitam em volta do polo e das pessoas que têm o poder do polo(Sr. Ramos e &)fazer o q têm feito. Eu não sei como vai ser o jg do A72, mas q a verdade desportiva vai voltar a ser posta em causa disso não tenho a + pequena dúvida.

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Em relação ao último comentário,espero que os responsáveis? da FPN que não estão no País( estão em férias na República Checa)tenham a sensatez de nomear um árbitro de cada associação (á já algum tempo q não vejo um árbitro da associação de Lisboa ou do Algarve a dirigir jogos fora das suas associações)o pq está á vista, e que esses responsáveis estejam presentes( DTN ; vice.presidente da FPN; o responsável pela Comissão de Àrbitros; etc)é q não basta estarem presentes nos torneios internacionais, para darem alguma credibilidade á competição e para que os árbitros saibam que está alguém a supervisioná-los- (sim pq a figura do Delegado ao jg desapareceu)- se calhar é por isso q os árbitros fazem o querem pq não são classificados e então borrifam-se para o q fazem ou não fazem. Espero sinceramente para bemda modalidade q a FPN pondere bem a situação antes de nomear qq árbitro.

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Anonymous disse...
Próxima vitima: Arsenal 72 (que se cuidem). Talvez não tenham o Joaquim Sousa (começava a dar demais nas vistas, que não é problema deles, mas...) mas em compensação poderão ter a versão 2 (Mónica "Sintra" e o seu escudeiro Duarte "Morcão".

6:17 AM

Em resposta a este 'Sr.' (?), em vez de falarem menos e jogrem mais nao.. dedicam se a conviver com os arbitros que tb sao jogadores p q estes os ajudem. Ouvi dizer q os penalties sao marcados aos 5 n e?! parece me que ouve um ou outro penatie dado a marcar ao lousada onde a falta foi cometida p ai aos 7 metros!! epah... os mouros sao f*****s... pode ser q quem se... lixe, sejam os murcoes ou os lousadenses como queiram. JOGUEM MAIS E FALEM MENOS PFF!! Já reparam que n 1ª divisao nao ha estas fofocas?!!? Ehpa, aprendam a jogar dentro, e FORA de agua. Nao tenho nada contra o norte, mas parece que os mouros (NOS!!), incomodamos alguns jogadores do norte.

Saudçoes.. mouristas!! ah ah ah

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home