quarta-feira, outubro 15, 2008

Atletas votam no Tico de Ouro

É oficial, eis o galardoado do ano pela sua dedicação e contribuição para a equipa e clube. Muitos parabens.

Sobre esta escolha pesou também o facto do galardoado ter possibilidade (agora até tem um carrão!) de estar presente na cerimónia de entrega dos prémios, este ano a decorrer dia 8 de Novembro no Palace Hotel do Buçaco.

O programa terá os mesmos molde do ano transacto: prevê uma palestra sobre natação pura bem como jantar, a pagar no acto de entrega de prémio. Para os restantes atletas, será acrescido um custo adicional. Caso queiram comer sentados, ou na companhia de maiores de 5 anos será pedido um suplemento adicional. O dressing code é naturalmente formal e à organização reserva-se o direito de admissão.

2 Comentários:

Blogger andradeR constactou...

Queria acrescentar que para além do prémio do pólo aquático (ou terão afinal duplicado este ano com a criação do prémio de assiduidade?) há toda uma série de prémios para a natação pura. Um breve interregno só para salientar que acima de tudo há que preservar o sentimento clubístico, afinal treinamos numa região autónoma governada num sistema Liriocrático cujos poderes advêm de um sistema Autocrático Despótico de Sua Excelência Dom Sebastião de Carvalho e Melo, Marquês de Pombal, Conde de Oeiras e Barão do Loreto e já que se fala em prémios deveriam ter sido referidos os respectivos da natação. Voltando a estes últimos deverá chamar-se a atenção para o facto de o uso de precisão dupla em Matlab não ser possível para representar toda essa panóplia, já que colocando a mantissa e o expoente a "1" advém a interpretação infinito. Extrapolando este resultado para a realidade que se vive no clube será de aproveitar a ida ao Palace Hotel (cujos descontos de grupo são conhecidos, trajando fatos de treino TYR e Arena e derivados em algodão egípcio) pois a enumeração de tal cardinal do conjunto prémios levará um tempo similarmente infinito, permitindo desfrutar infinitamente de um pato com laranja dos Deuses do Olimpo regado com o néctar dos Deuses, também do Olimpo, servido pelas mais belas virgens que vivem em reclusão no gineceu do palácio.


Sem mais nada a acrescentar. Cordialmente,

Andrade


Post-scriptum: Recomendo vivamente King Crimson

11:34 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

Agradecendo o reparo, apresento as minhas humildes desculpas pelo lapso.

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home