quarta-feira, fevereiro 02, 2011

CNAC fecha 1ª volta com derrota


A equipa do Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC) recebeu este domingo a outra equipa da cidade, a Associação Académica de Coimbra (AAC), em jogo correspondente à 7ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos de Pólo Aquático, tendo perdido por 9-10 (5-3; 0-3; 2-1; 2-3).

A equipa da casa entrou bem no jogo, confiante e concentrada, obtendo algum domínio na partida, vencendo o primeiro parcial por 2 golos de diferença (5-3). Contudo, no segundo período a equipa surgiu irreconhecível, cometendo erros sucessivos no ataque e na defesa, bem aproveitados pelos academistas, que venceram o parcial por 0-3, chegando-se ao intervalo com um resultado de 5-6, favorável à AAC. Este foi o pior momento do CNAC, que coincidiu com a exclusão definitiva de dois dos seus jogadores a meio do período, que condicionou as opções técnicas e afectou o rendimento da equipa para o que falta jogar.

Após o intervalo o jogo seguiu disputado, com o CNAC a vencer o terceiro tempo por 2-1. Na entrada para o quarto e último período, com as equipas empatadas a 7 bolas, o encontro manteve-se equilibrado, com a equipa academista a ser mais feliz no final, marcando o tento da vitória a três segundos do término da partida e fixando o resultado em 9-10.

A 2ª volta do Campeonato inicia-se no próximo domingo, dia 6 de Fevereiro, onde o CNAC recebe pelas 16h:00, no Complexo de Piscinas Rui Abreu o líder da prova, a equipa do Sport Algés e Dafundo.

Alinharam pelas equipas e marcaram os seguintes jogadores:

CNAC: André Batista, Alexandre Reis, Jorge Mendes, Hugo Louro, Filipe Oliveira (1), João Beato (2), Victor Sobetchi (1), João Cura, Carlos Oliveira (1), Ricardo Mota (4), João Dias, João Cancela e Pedro Conde. Treinador: Hugo Abade, Dirigente: Luís Liberal.

AAC: Tiago Mártires, Pedro Gambóias (3), Rim Arslangaliv (3), João Vicente, Diogo Fontes (1), João Rafael, Nuno Carrilho, Daniel Castanheira (1), João Bento, Nuno Morais, Gonçalo Abreu (1) e Hélder Santos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home