sexta-feira, março 07, 2008

Campeonato Nacional Junior Masculino


Realiza-se no próximo fim de semana o campeonato Nacional Junior Masculino.A equipa do CNAC/MATOBRA após alguns anos de ausência volta a participar nesta competição.O torneio realiza-se nas piscinas do Sporting e o CNAC/MATOBRA integra o grupo A onde fazem parte o Salgueiros, SCP e o GONDOMAR.Com uma equipa jovem e pouco experiente constituida por juniores e juvenis , a equipa do CNAC mais que resultados busca essencialmente ritmo de jogo e ganhar alguma experiência de jogo com equipas mais rotinadas neste campeonato.À fase seguinte passarão as duas primeiras equipas, tarefa que será quase impossivel para a equipa de Coimbra.

113 Comentários:

Anonymous Anónimo constactou...

diria mais...é impossivel passar à fase seguinte

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Nada e impossivel!
Voces teem uma equipa com jogadores fortes(pelo menos parecem...), e apenas o salgueiros e impossivel de vencer..

O Gondomar n e assim tao forte como o sporting tb nao..

Força nisso Cnac, abraço de um junior do norte

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

putos cuidado com as bebedeiras e com as enrabadelas, durma de barriga pa cima se nao......

2:01 da tarde  
Blogger andradeR constactou...

Opá andam aí uns gajos nessa foto que não são juniores, passam por juniores apenas por serem imberbes

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

vocês vão dormir em lisboa??chiça, só sorte! com o apoio que têm tido da direcção fico mesmo muito admirado se vos pagarem a dormida. ho deixem lá,a natação é que é desporto...São todos uns grandes palhaços. a natação pura também não dá receitas, mas se os meninos tiverem uma prova no algarve não vão e vêm no mesmo dia como os pretos do pólo aquático. Esta minha crítica é para a direcção, se apostarem mais na secção de pólo aquático e se partirem de vocês mesmo a construção de uma equipa(ou pelo menos ajudarem), já que o Lírio Castelo Branco não é capaz de o fazer, iriam ter mais alegrias!O náutico, secção de pólo, têm a mania que são vedetas e importantes na modalidade, o que é certo é que até o Povoense (não lhes tirando mérito) ganharam em casa ao Náutico. Isso é uma equipa?que jogam cada um por si?se a direcção proporcionasse mais união ou intervenção na equipa, aí sim teria-se mais equipa do que agora, pois equipa não existe. e poderiam festejar uma subida de divisão ao escalão maior do pólo aquático. pois quando isso acontecer, os elementos da direcção irão festejar e dar as ditas palmadinhas nas costas, mas ao longo do ano, nem uma partida em casa foram ver, miseráveis.Lírio Castelo Branco, vê lá se ganhas tomates e consegues ter uma equipa, e colocas em jogo os que demonstram trabalho nos treinos.

2:49 da manhã  
Blogger Mamede constactou...

Justiceiro disse...
Eu nao costumo andar para aqui a responder..mas desde o jogo contra o povoense até agora a equipa ,na minha opinião, está a jogar mais como equipa. No jogo contra o guimarães, por exemplo, apesar de termos perdido senti que todos puxaram uns pelos outros, e o mais importante é que todos confiaram uns nos outros, que quanto a mim é o mais importante.

4:19 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

a direcção tem aparecido nos jogos em casa... já contra o resto...talvez o justiceiro faça justiça...

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

forevertheuni, se estivesses de fora a ver os jogos reparavas bem naquilo que aquilo que dizes não é bem realidade. o único jogador que ajuda o central é o António Cortesão, independentemente da posição onde esteja. porque se não fosse ele ninguém ajudava. onde está a equipa que falas? e que todos se ajudam mutuamente?

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

anónimo das 1:02 PM, a direcção tem aparecido nos jogos em casa? a quantos jogos e quantas pessoas têm ido ver?faz diferença a direcção apoiar uma secção ou não apoiar.eu não vou fazer justiça porque a equipa não é minha,e se acham que estão bem assim,então força para a frente. relativo ao meu cometário/crítica anterior, forevertheuni, só me 'enfrentaste' numa opinião, não outras concordas ou não vais responder?

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

dos jogos que vi, lembro-me quase de ver o presidente, o resto não conheço...não sei se é apoio suficiente ou não, mas o facto é que teve pelo menos o seu maior representante muitas vezes presente (não sei como se passa na natação)...

(era apenas um rectificação ao teu primeiro comentário, do resto não tenho nada a refutar)

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro desculpa lá que te diga mas és mto burro, o sr joão rodrigues não faz parte da direcção?!se não sabes cala-te!ele não falta a nenhum jogo, e deves saber o quanto é dificil para ele.
Pela tua maneira de falar justiceiro deves ser aquela pessoa que foi embora do cnac para a aac para ai á 2 meses. há muitos miudos que aprendem a jogar estando na bancada a ver jogos, mas tu não aprendes nada.

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

caro anónimo, estás redondamente enganado em relação a tudo. o João Rodrigues é, quanto a mim, um exemplo a seguir, pois todos sabem a dificuldade e a dor de ver os jogos a partir de este ano, e nunca falhou, nunca, por isso esse senhor merece respeito, muito respeito. o presidente do Náutico só lá o vi salvo erro 3, 4 vezes, mas achas que apenas um elemento da direcção demonstra empenho e dedicação à secção de pólo aquático?tens a noção de quantas pessoas faz parte da direcção?vais ver uma prova de natação e vês lá vários elementos da mesma direcção.Há sim senhor muitos jogadores que aprendem de fora, nunca ninguém contrariou isso, mas se não sabes cala-te tu.

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

caro justiceiro, os dirigentes que ves na nataçao, muitos são pais de atletas, que acompanham os seus filhos, e são seccionistas da natação.estás esclarecido?!porque é que tu não vais para a direcção?jogar, não deves jogar nada e assim olha...deves ser daqueles que quer um poleiro

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

mas vocês querem enganar quem?eu, pelo que estou a ver, sou o único a saber o que digo.

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

não sabes o que dizes!vai ver uma prova de natação, estas tao preocupado agora com isso porque?não te percebo.tas com dor de cotovelo?!

6:33 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

Sim senhor... isto anda giro!
Nota-se que a malta nao tem nada que fazer.

Um breve comentario:
Tanto se critica a direcçao, com alguma razao, mas tambem nao vejo ninguem a entrar na lista...

7:31 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

força juniores.

força malta pro jogo do algarve, no qual nao poderei estar presente.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

já agora justiceiro, no jogo contra o louletano estiveram 4 directores presentes no jogo, axas que isso não xega?tambem la queres o adjunto do adjunto do 2º vogal?

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

um jogo, 4 directores, então ja podem haver jogos sem directores nenhuns,certo? mas se acham que têm apoio, felicidades então.

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

cria uma lista vai para lá

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

A tradição portuguesa tem como um dos principais requisitos à entrada na vida política o exalar da mediocridade pelos poros e um curso de Relações Internacionais ou Ciências Políticas na Autónoma...

Felizmente ainda há uma minoria que chumba no exame e mesmo assim ainda consegue entrar... A cultura mediterrânica tem coisas destas

2:02 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

caro justiceiro queria te imformar que estás redondamente enganado em relação à direcção toda ir apoiar os meninos da natação,eu como antigo atleta digo que normalmente as unicas pessoas da direcção que estam sempre lá presentes é a isabel cardona o presidente e o pai do jorge mendees por isso cala a bocca se não eu tomo medidas sérias.Queria dizer que tens razão em relaçao à aos apoios é verdade que a ntação é muito mais apoiada que o pólo.Outra coisa em termos de os atletas do pólo serem convencidos isso e tudo mentira pois eles este fim de semana estiveram sempre a perguntar ao lirio quanto tinha ficado os resultados e a mandarem nos(atletas do polo) apoio

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

antigo nadador do náutico, antes de mais, aprende a ler, pois não me lembro de ter dito que a direcção toda ia apoiar a natação pura. muito menos dizer que eram convencidos, mas a carapuça serviu-te?"cala a bocca se não eu tomo medidas sérias", quanto a isto, ganha mais é juízo porque não metes medo a ninguém muito menos a mim. Quem te garante a ti que também não fui ex-nadador do Náutico? e quem te garante que não sou uma dessas pessoas que mandei mensagem ao Lírio Castelo Branco?Por isso, vê lá se acalmas as hormonas e começas a pensar!

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

"quanto a isto, ganha mais é juízo porque não metes medo a ninguém muito menos a mim. Quem te garante a ti que também não fui ex-nadador do Náutico? e quem te garante que não sou uma dessas pessoas que mandei mensagem ao Lírio Castelo Branco?"

e porque não assinam quando escrevem? ao esconder-se atras de heteronimos conseguem-se exprimir melhor?
Bom fim de semana, bons jogos, mesmo todos rotos, e quase a arrastarmo-nos, demos tudo e nunca desistimos :)

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro preocupa te é com a tua mulher que é bem BOA

10:54 da tarde  
Blogger andradeR constactou...

Não serve ameaçar por trás de um anónimo ou de outro nome sugestivo, façam como diz o Carlitos...dêem a cara.Talvez até sejam a mesma pessoa who knows.

Eu quando era nadador estava-me borrifando se o Presidente ia ou deixava de ir às provas, aliás da anterior direcção a meter o bedelho no balneário viu-se quais as belas medidas que foram tomadas... Se fosse eu também não iria a jogo nenhum com medo de Justiceiros :D

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

carlitos cuidado com o justiceiro, ele ainda faz alguma magia cuidado....

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Para quem anda nest meio há pouco tempo já andas a mandar bocas, João Andrade?Não é preciso terem medo de mim, porque eu não faço mal a ninguém, mas é engraçado como com bocas conseguem ( ou talvez não) deviar a crítica, e ainda não vi uma única pessoa a contrariar a minha crítica. Porque será?

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Justiceiro ou Pita
Mas afinal qual é a tua critica?

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro,nunca andaste na nataçao, tu eras mais andebol, e não sabes o que tas a dizer, a direcção tem nos apoiado no que pode, e relativamente ás presenças nos jogos estão la sempre 2,3 directores.se reparares nos outros clubes, não ves isso.

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

descobriram o truque.

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro, quem és tu para falar, que o lirio deve por a jogar quem treina?muitas vezes eu assisti tu a convocares gajos que já não apereciam nos treinos há meses, muitos deles eram teus amigos.algumas épocas atrás fomos jogar a loulé(em faro)e a direcção propos la dormir, tu caro justiceiro não aceitaste porque tinhas uma festa de anos, nós fomos os pretos!!!

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro e um heterononimo foleiro

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

cala boca puto

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

E engraçado como ja se começam a definir as formas de escrita, revelando aqueles que se escondem no anonimato ou num heteronimo

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Vocês até me fazem rir.Já disse o que muita gente pensa, e já o disse uma vez e torno a dizer, eu tudo o que digo sei, não sou como a maior parte de vocês que diz tudo o que vos aptece sem fundamentos nem razões para tal. Não fales nas outras equipas quando não sabes do que se trata. não fales em 3 ou 4 elementos da direcção quando sabes que é mentira. e com esta mensagem me despeço de vocês todos, mas contrariar tudo e todos vocês (alguns) conseguem, mesmo sem pensar, pois o que escrevi, toda a gente é da minha opinião, mas como sabem que muitas pessoas lêem este blogue, fica lhes bem defender o clube, bem como também podem ser elementos da direcção a defenderem se uns aos outros. mas para finalizar eu vos digo, parem, e aceitem as críticas de outros, porque se o fizerem vêem que tudo o que digo é a mais pura verdade, infelizmente.Apenas queria que alguém com 'poder' se apercebesse que a secção de Pólo Aquático existe, e que merecia maior respeito. sem dúvida que este ano a direcção tem feito mais que as anteriores, pois já 'deram' roupões, mas mais que apoio material, se calhar uma palavra, uma presença, no final de (pelo menos alggum) jogos, iria aproximar a secção com a direcção, e os jogadores iriam sentir-se mais apoiados. Carlos, não me ouviste criticar a prestação dos juniores ou nada relativamente ao fim de semana. que o pólo lucre com isto.

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

eu preferia o macgyver

12:05 da manhã  
Blogger Ouriço constactou...

Considera-se "ouriço" um heteronimo ou fica-se pela categoria de alcunha?

estou sem saldo mas curioso quanto aos resultados dos juniores...

quem e o idiota que se mete numa presidencia de nucleo? isso so da trabalho e acaba ou no lifetime tachismo ou na fogueira

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

caro justiceiro tu não tiveste mais da direcção porque o teu ar de arrogante, de imperial prejudicou-nos.na altura tinha um familiar na direcção, que me disse que a direcção queria nos apoiar, mas tu nunca te interessaste!!agradeço o que fizeste pelo cnac, mas tu já és passado,deixa-nos trabalhar em paz e sossego.
ainda não percebi qual foi o teu objectivo com esta conversa.

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

ouriço ainda és vivo?

12:15 da manhã  
Blogger Ouriço constactou...

Parece-me, apesar de ser um "novo",ou "jovem",ou la o que sou, que a direcção este ano tem vindo a dar um maior apoio.
Contudo, como se tem vindo a demonstrar este ano, o nivel de dedicacao dos atletas tambem aumentou. Mesmo assim e muito baixo:tanto apoio como dedicação.
Percebo o que o Michael Night quer dizer: apoio moral, algo como mais do que um mero tico de ouro-polo, enquanto que a malta da natação tem um tico de ouro ate pro gajo que consegue tocar com a lingua no nariz.
Algo que nao posso deixar de relembrar: o torneio em memoria do nosso Shigeo- quantas pessoas ficaram pro jogo contra o guimaraes? mas ainda nos deram um lanche...ou pelo menos os restos....

Mas, como tudo, o reverso da medalha: para receber tambem e preciso dar, e vice versa: o ano passado, por esta altura, treinavam uns 10 jogadores, exepto a 4a feira. As 4as, o club pagava 3/4 pistas na olimpica para os meninos irem treinar, mas apenas apareciam 3, 5, 7 no maximo, ate que esses treinos foram cancelados
Mas isso e a questao do ovo: o que vem 1o?o ovo ou a galinha? tem que comecar de algum lado,tem que haver algum galo metido ao barulho (porque senao era so ovo.)quem quer vai ser o(s) galo(s)?... eu pelo menos nao quero ser a galinha quando aparecer o galo

como ves caro amigo do "kit vem-me pegar", concordo e discordo mas apresento factos, algo que tambem podias fazer para sustentar uma argumentacao solida

12:21 da manhã  
Blogger Ouriço constactou...

sou, e deste momento a uma semana exacta ainda serei mais

12:23 da manhã  
Blogger Ouriço constactou...

espero que demorem tanto a ler como eu demorei a escrever

resultados dos juniores? carlitos?

12:23 da manhã  
Blogger Ouriço constactou...

digam resultado pk tenho k ir deitar, ja deu o justiceiro, alias vitinho.

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Caro Ouriço nem mais, vês que a falar é que as pessoas se entendem? o que disseste algumas coisas tens toda a razão, mas não vejo as coisas da mesma maneira que tu, pelo menos esta: o torneio do nosso grande Shigeo, viste quantas pessoas da direcção ficaram para ver?muitas, mas ficaram porque era torneio do Náutico e porque foi nas piscina do Dolce Vita. Agora que os jogos são mais afastados do centro de Coimbra, confesso que sem contar com o João Rodrigues, apenas vi lá o presidente por duas ou três vezes. agora compara o número de pessoas que assistiu nas piscinas do Dolce Vita, e nas piscinas de Eiras. Critiquei o treinador, a direcção e algo mais, mas também não esperava que defendesses o meu ponto de vista em relação ao treinador, não quero que vocês se chateiem. mas ouriço, acho que já es crescidinho e com essas bocas penso que não te fica bem. A direcção não pediu que subissem, mas sim uma equipa, quer dentro ou fora de água, e ao que parece isso não é conseguido.uma equipa não são vários grupos muito unidos, mas sim apenas um grupo unido, isso prevalece na equipa do Náutico?eu só queria a evolução do Pólo Aquático em Coimbra, que existissem jogadores e atletas como o Nuno Ferreira, e se houver apenas o Náutico que proporcione essas condições então que o Náutico consiga ter equipa e apoio dos "homens do poder" para conseguirem isso.

12:37 da manhã  
Blogger andradeR constactou...

Epá o Kit tem uma boa base de dados até sabe o meu nome.



Houve jogo no fim do torneio em memoria do shigeo?

12:38 da manhã  
Blogger andradeR constactou...

*Shigeo

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Ouriço aqui vai, se não for eu... ninguém te liga,

Resultados:

Cnac 4 - Sporting 11
Cnac 2 - Gondomar 22
Cnac 8 - Salgueiros 17

Parabéns aos juníores (e juvenis). Para uma primeira experiência competitiva os resultados são bastante aceitáveis.

Continuem, Força!!!

12:44 da manhã  
Blogger andradeR constactou...

Posso ser uma ave despistada mas se o resto da equipa da natação for como eu nem sequer sabia que havia jogo no final do torneio...bugger...

Parabéns juniores

12:49 da manhã  
Blogger Ouriço constactou...

acho que nao percebeste a metafora. o galo pode ser tanto o treinador como mesmo tu!tal como nao percebeste que poucos ficaram a ver o jogo do torneio. ate no dolce vita imagine-se...

parabens a todos os juniores, para começo foram optimos resultados. abracao

Boa noite e quem quiser chocolates que me peça


Ps: alguma ves fui contra o dialogo? tenho cara de ministra?

12:52 da manhã  
Blogger Ouriço constactou...

o jogo nao era do conhecimento dos atletas porque provavelmente nao houve a divulgaçao necesaria.

Mais uma nota: as bancadas este ano estao bem mais cheias. tambem era bom trazer os amigos: eu ja fiz de galo no ultimo jogo em casa

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

quem é o nuno ferreira?

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro nao tens nada para fazer?pareces uma gaja sempre a crticar o cnac porra olha me para o teu cu e vais ver que e ainda mais merda do que tu proprio penssas falo como tu sabes por experiencia quando te fui ao cu jurei para nunca mais...aparece num treino e depois falamos pode ser que nos voltemos a encontrar,

1:19 da manhã  
Blogger Mamede constactou...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:19 da manhã  
Blogger Mamede constactou...

quote ->"forevertheuni, se estivesses de fora a ver os jogos reparavas bem naquilo que aquilo que dizes não é bem realidade. o único jogador que ajuda o central é o António Cortesão, independentemente da posição onde esteja. porque se não fosse ele ninguém ajudava. onde está a equipa que falas? e que todos se ajudam mutuamente?"

...vais-me então dizer a mim que defender do lado eskerdo e no lado direito nas posições 1 2 3 4 5 é a mesma coisa? Se a ideia é fazer pressão na frente não é defender à zona... (aí está confia-se no central<- equipa), e sim o cortesão até pode estar uns furos acima, mais uma razão para confiarmos nele como confiarmos.

Já agora sabes que apenas 10% da população mundial excepto numa tribo qqer em africa são canhotos? Se calhar é dificil encontrar alguém que remate tão bem nas posições 1 e 2 (aka ponta e lateral direito). Pega nos livros ou deixa de ver futsal e talvez digas alguma coisa de jeito.

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

descobri agora o bolg...pessoal acho que estamos todos de parabens demos todos o nosso melhor...com treino(quem sou eu para falar de treinos) e espirito estamos la, ja agora carlos arranja a tuas amigas italianas para fazerem de claque e nos tratarem da saude:p abraco maranhita

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

forevertheuni, tomava-te como mais inteligente...o António Cortesão fica a fazer zona, porque se não for ele, mais ninguém faz...aí está algo que tu não estás a perceber, ou não queres perceber, se ninguém ajudar, ele "tem" de ajudar.ou ele ou ninguém. Mas lá está isso deve ser com vocês e com o vosso treinador(ou chamem-lhe o que quiserem).

2:26 da manhã  
Blogger Mamede constactou...

Tal como disse antes...o jogo contra o povoense foi uma miséria, nunca pus isso em causa, só disse é que nenhum jogo depois desse foi igual.
Só para não me chamarem de teimoso, fui ver o jogo com o arsenal para ver se isso ainda aconteceu. Bem.. vi vários jogadores a fazerem zona. Mas...tácticas variam conforme as opiniões e equipas adversárias.
E volto a fazer a mesma pergunta. Para ti é igual a defesa feita em todos os jogadores externos? É que existem lados fracos e lados fortes!
Se experimentares fazer zona no lado forte contra...por exemplo o guimarães...vez o que acontece.
Já agora o conceito de inteligência de uma forma simplificada é alguma coisa semelhante a "Capacidade de um indíviduo se adaptar a novas situações." Gostava de saber como é que através de 4 ou 5 parágrafos podes avaliar isso..mas pronto..ao que parece sou burro.
Há tantas mas tantas defesas e tacticas à zona e todas elas têm pontos fortes e pontos fracos.
Por exemplo contra o arsenal, certos jogadores do cnac fizeram pressão a campo inteiro e alguns zonaram um pouco. Nas várias jogadas que fui ver agora...poucas foram as bolas que cairam em condições no meio e porquê? Se fizeres pressão aos 7, 8 metros é um pouco dificil ir ao central ajudar, por isso há assimetrias tanto a defender como a atacar, lá está lados diferentes, comportamentos defensivos diferentes.
Se para ti portanto lado esquerdo e lado direito são iguais..ok.

4:17 da manhã  
Blogger Mamede constactou...

Ps: alguma ves fui contra o dialogo? tenho cara de ministra?
Não tens cara de "comu"nistra-...que piada tão má...

Um bocadinho duro o resultado com o gondomar...espero que se tenham divertido

4:21 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

forevertheuni, tens toda a razão quando dizes o que dizes, e eu nunca disse o contrário em relação a isso, mas se bem me lembro dos jogos o único a fazer zona foi o António Cortesão, e salvo erro algumas (mas poucas) pelo Ricardo Mota. Isto é apenas uma crítica, e é também com críticas que vão evoluindo, mas nunca referi que todos deveriam fazer zona, e como no exemplo que deste, contra o Guimarães pelo que sei sairam-se mal em não cobrir certas posições em cima. mas isso é com o vosso treinador, não comigo.

4:39 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

correcções/informações:
Nuno Ferreira (tb conhecido como puto lirio) formada nas escolas da AAC.

há pessoas com insónias...

8:40 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Mamede,

és o gabriel alves do pólo aquático.

Porque no te calhas? :)

Abraço

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Justiciero ve-se bem que queres ir para treinador do náutico de polo, porque nao deixas de ser cobarde e dás o teu nome em vez de atacar treinador, jogadores e direcção. desculpa mas não vales um cagalhão.Vales menos respeito do que os cães que passam na rua.Isso só revela todas as tuas frustrações pessoais e desportivas.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Treinador?eu?não, estão redondamente enganados. não ataquei ninguém, como diz um colega vosso, viva o 25 de abril, ou para este caso já não há liberdade de expressão?não sejam ridículos e aceitem as críticas. ninguém é perfeito, todos erram, e aceitem esses erros para melhorarem no futuro, assim como eu também erro, mas com a diferença que eu assumo os meus erros, vocês não.

12:47 da tarde  
Blogger andradeR constactou...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro, não Pita, não percebo o teu interesse tão repentino pelo polo!tu quando entraste para o polo, mal sabias nadar, e foi um grupo de amigos que te pos como treinador do cnac.já ontem te disse és demasiado arrogante para sers treinador do cnac, o teu tempo já passou,dedica te á magia, ao ilusionismo, mas cuidado porque até os teus colegas te criticam.o que é que sabes de polo?nada!tens algum curso da fpn?

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

já agora Pita, criticas tanto,hoje pelo o que vi nem dormiste, porque é que treinas polo?sim porque esta epoca já treinaste no cnac, porque?eu há tempos disse como é que uma pessoa passa de cavalo para burro?tu passaste de treinador a jogador!não me importava que o camacho passa-se a jogador do slb, para o fcp até é bom
Vai é pagar as quotas que deves no cnac, porque usufruiste do clube para aprender alguma coisa

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

não podemos esquecer que o Nuno Ferreira foi o 1º internacional e unico até agora, mas não foi no cnac que ele conseguiu isso, foi na aac, com o paulo tejo, não se esqueçam...

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

as primeiras pessoas a serem convocadas para estágios de selecção e para jogos, se não me falha a memória do que os outros dizem, foi o Rui Tejo e o Paulo Santos, um para a seleção júnior e outro para a selecção principal...

mas quem deve mesmo saber disso é o PT e até mesmo o Lirio.

depois do puto lirio ainda houve o americo que creio que foi a um estágio da selecção e o próprio bernardo a um estágio da selecção principal (nenhum destes dois chegou a ser convocado para qualquer jogo oficial pelos seus repectivos escalões)....

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro ja percebeste bem a minha critica ao teu cu de merda? esse pacote precisava de muito treino mas bitaites e contigo, ja agora tens opiniao para este assunto tao delicado? ando doido para te saltar emn cima, gosto mesmo de gajos merdosos e ja me aprecebi que fazes parte da minha lista...quando menos esperares ja sabes estaras a levar por tras

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

o puto lirio,esteve presente no torneio internacional de loule,foi ai que se tornou internacional,teve num torneio em madrid.eu não tenho a certeza,mas o puto lirio foi o 1º internacional,as estagios já foram chamados muitos,mas internacionais só foi o nuno ferreira, e continuo a dizer foi na aac,afinal quem teve sempre formação foi aac

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

o justiceiro vai -se separar?..."frustrações pessoais?"então não estas com Pita para aquilo?!

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

não tenho a certeza, mas o Rui Tejo e o Paulo Santos também foram internacionais como o Puto Lirio mas como já foi há tanto tempo que a memória está turva...

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Paulo Santos ou Nuno Santos (irmão mais velho do Helder)?

Quanto ao Rui Tejo, não há dúvidas.

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Caros amigos:

O internacional em causa foi o Nuno Santos (irmão do Helder), que o foi simultaneamente com o Rui (são ambos nascidos em 1969).
O Nuno Ferreira foi o outro internacional de Coimbra.
O Américo foi apenas a um estágio de observação de atletas nascidos em 1984, realizado na piscina da campanhã, mas este coincidiu com o ano em que a selecção junior deixou de participar no Campeonato Nacional.

Um Abraço

P.T.

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

O justiceiro é o maior! Parece um Abade governador de uma abadia!
O Sogro também é o maior, parece um menino do coro revoltado por não o deixarem jogar!

Sou fã nº1 deste BLog!

12:41 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

o blog e um sucesso! muito popular e muito rico em discussoes idiotas,estou a ver

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Justiceiro, Pita, mágico ou sei lá o quê!
Não te fica nada bem andares a cuspir no prato onde já comeste! Um bocado mais de humildade tbém não te fcava nada mal. Mas como transpiras arrogância, prepotência, para além de te sentires o melhor de todos em tudo o que fazes, pergunto-te o que já fizeste de positivo pelo Polo aquático? Vais-me responder que foste campeão, o melhor treinador da 2ª div,etc. etc... mas esqueceste que sem os jogadores e a direcção (foste tu e alguns colegas que te promoveram a treinador, por seres aquele que menos falta fazia a jogar...)nada disso terias alcançado. Por isso é uma grande falta de consideração e de respeito por todos aqueles que te possibilitaram aumentar ainda mais o teu ego pessoal.
Tambem já reparei, que nos últimos tempos só apareces (treinos e no blog) sempre que te cheira a derrotas da equipa do CNAC? Será que ainda ambicionas alguma coisa? Duvido que algum clube seja enganado pela tua incompetência e arrogância.

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Pita ou justiceiro, se fosse a ti desaparecia do polo,não voltes aparecer nos treinos,vai para aac, ou então forma um clube, já não tens espaço no cnac(nunca tiveste mas...)o anónimo das 2.10 tem razão, foste treinador, para não te mandarem embora, e não te esqueças,quem te pos como treinador foram os teus amigos

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

nunca referi o meu nome, e não o vou fazer, mas de certeza que Pita não entra no meu nome.falas em humildade, arrongância e tudo mais, mas está provado que vocês é que não têm humildade, porque fiz uma crítica com argumentos, e só criticaram essa crítica em alguns aspectos, e isso pressupõem que em relação ao resto são da mesma opinião que eu. mas com tantos comentários aparvalhados, conseguiram fugir às críticas e concentraram-se em atacar uma pessoa por exprimir a sua opinião.

2:54 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

porque e que nao se faz um post so para discutir sobre o carrilho, o pita, o apocrifo (que e feito de ti?), o justiceiro, entre outros?

3:21 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

Parabens aos juniores pelo facto do seu post bater todos os outros em nº de comentarios

3:23 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

Justiceiro, apocrifo, sogro,anonimos, etc... porque e que nao mostram a cara? sera que têm algo a esconder? e uma questao de cobardia? nao podem escrever o que escrevem dando a cara, nao e? Estou a ver que esta malta que anda para aqui a escrever e toda muito importante, ninguem se pode compremeter com comentarios destes...

forevertheuni... porque nao arranjas um nick de jeito mamede?

3:27 da tarde  
Blogger andradeR constactou...

hear hear

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

maior post de sempre no blog é record

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

parabens ao Sir Lírio White Castle Mourinho e aos seus atletas pelas belas exebiçoes conseguidas neste fim-de-semana

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Resultados??
Não publicam os resultados e a classificação??

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Justiceiro, qual é a tua critica fundamentada? Aos jogadores? Á direcção? Ao técnico? Disparas em todas as direcções, mas já tiveste o teu tempo, e soluções não adiantaste nada. Criticar estando de fora é fácil.O que pode fazer esta direcção pela secção de polo? Parece que estar nos jogos é importante, mas esqueceste que todos os fins de semana todos estamos presentes em eventos em que participam atletas do CNAC, para além dos nossos compromissos pessoais. Lembro-te que não somos profissionais, como tu foste pelos vistos (e mesmo assim faltavas a alguns jogos e treinos). Por isso se queres acrescentar alguma coisa de valor ao clube (o que ainda não te vi fazer), faz-te sócio, e aparece.
Sócio nº 75

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

caro sócio n.º75, tal como referes "todos os fins de semana todos estamos presentes em eventos em que participam atletas do CNAC". vais me dizer que a secção do pólo aquático tem o mesmo apoio que a secção de natação pura?repara bem no equipamento que uma secção tem, e que a outra secção tem, começa logo por aí.nem uma única touca de treino deram. os patrocínios que têm é só destinado à secção de natação pura?e mais uma vez afirmo, Pita não é um nome que entra no meu nome. Continuem assim então, pensem que são os maiores e os melhores a nível regional,nacional,internacional. vão longe assim.

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

justiceiro,ou pita como queiras, quando tiveste no cnac fizeste alguma coisa para inverter a situação?o sócio 75 tem toda a razão,que profissional eras tu?faltava aos treinos,jogos, á terça feira convocavas um jogador á sexta feira desconvocavas,porque afinal um amigo teu já estava disponivel para jogar,já agora isso é mérito?

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Justiceiro, anonimos, socio 74 e sogro:
De homem, era dizerem que são! Os dois escondem-se atrás de anonimatos, mas dizem-se os dois muito frontais... não haverá aqui alguma falta de coerância? Que raio de frontalidade é essa que não se identificam? a discussão é de salutar, quando tem caras, e quando ambos, lutam por um mesmo fim, neste caso o Pólo! Porque não haveriam de trocar ideias apresentando o nome real de cada um? Afinal de contas, apresentam os dois vontade de opinar sobre o polo dos vossos clubes, portanto não vejo mal nenhum em se revelarem, muito pelo contrário! Assim cada um poderia defender "a sua dama", e quem sabe daí não sairiam ideias uteis para a modalidade.

Rui - Povoense

PS - Bem ou mal, o vosso Blog tem "movida"!

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

oh rui do povoense, vai treinar, para ver se não desces de divisão

1:01 da manhã  
Blogger Mamede constactou...

"falas em humildade, arrongância e tudo mais, mas está provado que vocês é que não têm humildade, porque fiz uma crítica com argumentos, e só criticaram essa crítica em alguns aspecto"


...mas pk fui eu falar....oh justiceiro, eu tb só te respondi com a minha opinião, e para responder é preciso ouvir. E não falo em mais nada porque só me vão ver aqui a defender a equipa e só a equipa.

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

e eu que pensei que a equipa também fosse constituída pelo treinador...

3:37 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Para o anonimo das 11:55 ..."cria uma lista e vai para lá..." mas não é nesta altura do campeonato que o Nautico já marcou eleições e ainda não apresentou lista e outro factor importante - as pessoas são convidadas se é para fazer "merda" mas vale estarem quietos e haver 2 ou 3 directores com capacidades para levar o Clube para a frente e não para o afundar como é a pervisão neste momento!!

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

E mais não é agora que estão a sentir a terra a fugir dos pés se são "coitadinhos" tivessem pensado nisso à mais tempo!!

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

sei que não vai interessar aninguém mas é igualmente importante, mais duas posats de peixarada e temos um novo recorde...100 postas sem qq interesse

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

já so falta uma...

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Será que algum dia os aninimos se vão revelar? Não me parece que o CNAC tenha homens para isso! Falar com frontalidade, já estou a ver que não é em coimbra!

1:05 da tarde  
Blogger andradeR constactou...

Ironicamente...é um anónimo a fazer o reparo

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Justiceiro
Para ti, ter equipamento, significa mais apoio, "nem uma única touca de treino deram" - fonix, mas será que isto é o mais importante para o apoio e desenvolvimento do polo no clube? Há coisa mais importantes. Por exemplo os teus amigos da AAC não se inscreveram no campeonato por falta de verba (será que tbem é apoio) para a inscrição e despesas inerentes aos jogos (deslocações , almoços, lanches, etc.). O CNAC, inscreveu os séniores e juniores nos campeonatos para além das respectivas ajudas para as deslocações (até dormidas). Patrocinios? Quantos já arranjaste para o Polo?
Chalana

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

continuem a viver na ilusão. com este último comentário me despeço de vocês, pois nada mais há a fazer ou dizer. eu referi que nem uma touca de treino deram, que é um equipamento tão simples. dormidas?pagaram agora no campeonato de júniores (penso eu), mas se acham que têm grande apoio, continuem. mais uma vez refiro que não tenho Pita no nome. eu não arranjei nem tenho que arranjar, essa função não me compete a mim. como esta é a última mensagem despeço-me, e aproveitem aqueles que quiserem criticar porque não vou responder mais. mas mais uma vez se prova que foi preciso eu criticar algo ou alguém para este blog ter movimentação.

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

O Justiceiro continua a ter um gosto estranho por carros ...então este ultimo
será fetiche?

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

dpois de uma semana intensa, parece que o blogue voltou a uma calmaria muito estranha!será que o justiceiro, o sogro, o sócio 75, os vários anónimmos não estarão aprontar outra semana incendiária?muito sinceramente, este blogue sem essas personagens, parace o blogue da revista Super Pop, vamos lá por umas axas para a fogueira,não suporto este silencio

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Carrilho não serás tu o justiceiro? É que tu tambeém és um dor de corno magalomano do c.............

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Apesar de mais calmos continuam a dizer mal um dos outros, dentro do vosso próprio clube, sem mostrar a cara, a falar de não sei quem (justiceiro, sócio nº 666, pita, carrilho, lirio, presidente, nuno ferreira), mas quem são essas pessoas? fazem parte do vosso clube? treinam? precisam deles para alguma coisa? porque se preocupam tanto com eles?
parece-me que muita coisa vai mal no vosso reino, olhem para dentro e falem menos....

...é apenas um conselho

rui - povoense

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Rui- Povoense (será???)ou outro anónimo?
Não precisamos dos teus conselhos.
Preocupa-te também mais com o teu clube, que da nossa casa tratamos nós.

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Esta é para o Justiceiro
A lamentável catástrofe de D. Inês de Castro

Da triste, bela Inês, inda os clamores
Andas, Eco chorosa, repetindo;
Inda aos piedosos Céus andas pedindo
Justiça contra os ímpios matadores;

Ouvem-se inda na Fonte dos Amores
De quando em quando as náiades carpindo;
E o Mondego, no caso reflectindo,
Rompe irado a barreira, alaga as flores:

Inda altos hinos o universo entoa
A Pedro, que da morte formosura
Convosco, Amores, ao sepulcro voa:

Milagre da beleza e da ternura!
Abre, desce, olha, geme, abraça e c'roa
A malfadada Inês na sepultura.

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Retrato do Justiceiro
Retrato próprio

Magro, de olhos azuis, carão moreno,
Bem servido de pés, meão na altura,
Triste da facha, o mesmo de figura,
Nariz alto no meio, e não pequeno.

Incapaz de assistir num só terreno,
Mais propenso ao furor do que à ternura;
Bebendo em níveas mãos por taça escura
De zelos infernais letal veneno:

Devoto incensador de mil deidades
(Digo, de moças mil) num só momento,
E somente no altar amando os frades:

Eis Justiceiro, em quem luz algum talento;
Saíram dele mesmo estas verdades
Num dia em que se achou mais pachorrento.

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo constactou...

Basófias ANDAS NA DROGA

4:58 da tarde  
Blogger Ouriço constactou...

lol

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Justiceiro beijaste o senhor nesta páscoa? e ñ anambusaste a cruz?

Já o Inverno, expremendo as cãs nevosas

Já o Inverno, expremendo as cãs nevosas,
Geme, de horrendas nuvens carregado;
Luz o aéreo fuzil, e o mar inchado
Investe ao pólo em serras escumosas;

Ó benignas manhãs!, tardes saudosas,
Em que folga o pastor, medrando o gado,
Em que brincam no ervoso e fértil prado
Ninfas e Amores, Zéfiros e Rosas!

Voltai, retrocedei, formosos dias:
Ou antes vem, vem tu, doce beleza
Que noutros campos mil prazeres crias;

E ao ver-te sentirá minha alma acesa
Os perfumes, o encanto, as alegrias,
Da estação que remoça a natureza.

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo constactou...

Voai, brandos meninos tentadores,
Filhos de Vénus, deuses da ternura,
Adoçai-me a saudade amarga e dura,
Levai-me este suspiro aos meus amores:

Dizei-lhe que nasceu dos dissabores
Que influi nos corações a formosura;
Dizei-lhe que é penhor da fé mais pura,
Porção do mais leal dos amadores:

Se o fado para mim sempre mesquinho,
A outro of'rece o bem de que me afasta,
E em ais lhe envia Ulina o seu carinho:

Quando um deles soltar na esfera vasta,
Trazei-o a mim, torcendo-lhe o caminho;
Eu sou tão infeliz, que isso me basta.

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home