segunda-feira, fevereiro 28, 2011

NÁUTICO VENCE TÉCNICO E MOSTRA NOVA IMAGEM


No passado domingo a equipa do Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC/Matobra) recebeu a equipa do AEIS Técnico, em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional Masculino da 2ª Divisão de Pólo Aquático, tendo alcançado uma expressiva vitória por 17-1 (3-1; 4-0; 5-0; 5-0).

Foi assim, de forma auspiciosa, que ficou também marcada a apresentação dos novos equipamentos, uma vontade de há muito dos atletas. Que continuem a dar sorte, é o desejo.

A partida iniciou-se disputada, com os visitantes a entrarem melhor, inaugurando o marcador nos primeiros minutos de jogo. No entanto, a equipa de Coimbra conseguiu dar a volta ao resultado ainda no 1º período, que terminou com um parcial de 3-1. No 2º período, os jogadores do CNAC dominaram e controlaram o rumo dos acontecimentos, embora no momento de finalizar tenham sido muito perdulários. Com um 2º parcial de 4-0, chegava-se ao intervalo com os locais a liderarem o encontro por 7-1.

Após o intervalo a equipa da casa continuou a pressionar o adversário, mantendo uma postura defensiva irrepreensível, não tendo sofrido mais golos até final do jogo. Em termos ofensivos melhorou ligeiramente os índices de finalização, vencendo os 3º e 4º parciais por 5-0, fixando o resultado do encontro em 17-1 e conquistando desta forma uma vitória incontestável.

A próxima jornada do “Nacional” de pólo aquático realiza-se dia 13 de Março, com a equipa de Coimbra a receber pelas 15h:00, no Complexo de Piscinas Rui Abreu, a equipa do Clube Naval
Povoense.

Alinharam pelas equipas e marcaram os seguintes jogadores:

CNAC: João Cancela, André Batista, Jorge Mendes, Filipe Oliveira (7), João Silva (3), João Beato (1), Carlos Oliveira, Ricardo Mota (4), Alexandre Reis (1), Victor Sobetchi, Hugo Abade e Pedro Conde (1). Dirigente: Luís Bastos

TÉCNICO: André Varanda, Jaime Pereira, Francisco Ferreira, Luís Brites, João Esteves, Bruno Pires, Carlos Rolo, Frederico Bento, Pedro Pereira, Leonardo Santos, Miguel Furtado, Ivo Roupa (1), Filipe Costa. Treinadora: Mariana Sarmento.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home