quinta-feira, março 29, 2012

CNAC vence Torneio Absoluto SCP 2012




Decorreu no domingo, dia 18 de Março, no Multidesportivo do Alvalade XXI, o Torneio Absoluto de Pólo Aquático do Sporting Clube de Portugal (SCP). Esta iniciativa contou com a participação de 2 equipas da casa, o SCP A e SCP B, a equipa do Talaíde e o Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC).

O Torneio constituiu um bom momento de competição e convívio entre os participantes, visando a preparação das equipas de Lisboa para os encontros dos campeonatos regionais e Torneios dos Nacionais de Juniores e Juvenis. Foi igualmente uma oportunidade para jogadores menos utilizados no Campeonato Nacional e para os jogadores mais novos dos respectivos plantéis adquirirem experiência competitiva e mostrarem que são opções válidas para a equipa nos próximos anos.

Para o CNAC era também uma oportunidade de manter o ritmo competitivo durante uma paragem de três semanas no calendário do Nacional da 2ª Divisão, para compromissos da Seleção Nacional. 

Todos os jogos do Torneio foram bastante disputados, tendo a equipa do CNAC saído vitoriosa desta competição, vencendo todos os jogos. Em segundo lugar classificou-se a equipa do SCP A, seguida do Talaíde e SCP B, respectivamente terceiro e quartos classificados.

Resultados:
SCP A - 21 x SCP B - 04
CNAC - 10 x Talaíde - 07
SCP B - 06 x Talaíde - 08
SCP A - 05 x CNAC - 06
SCP B - 07 x CNAC - 08
SCP A - 19 x Talaíde - 03


Classificação:
1º - CNAC - 9 pts
2º - SCP A - 6 pts
3º - Talaíde - 3 pts
4º - SCP B - 0 pts

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home