sexta-feira, julho 26, 2013

CNAC encerra época desportiva no Torneio de S. Pedro 2013



A equipa do Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC) deslocou-se nos dias 20 e 21 de Julho à Povoa de Varzim, para participar na edição 2013 do Torneio de São Pedro, organizado pela secção de pólo aquático do Clube Naval Povoense (CNP).

Nesta prova, que serviu de encerramento à época desportiva 2012/13, estiveram presentes 3 equipas: CNP absolutos, CNP Sub-97 e CNAC.

Apesar de ser um Torneio de final de época, o evento constituiu um bom momento de competição e de convívio entre os participantes, tendo-se assistido a bons momentos de pólo aquático e jogos bastante disputados. O Torneio decorreu num modelo de competição de “todos-contra-todos”, a duas voltas, com jogos de 3 períodos de 10 minutos.

A equipa absoluta do CNP sagrou-se grande vencedora do Torneio (10 pontos), seguida do CNAC (7 pontos) e CNP Sub-97 (0 pontos). 

Nos 2 jogos realizados frente à equipa absoluta do CNP a equipa do Náutico bateu-se bem, tendo cedido no primeiro jogo por 6-4 e no segundo empatado a 10-10. Nos jogos efetuados frente à equipa Sub-97 do Naval Povoense os jogadores de Coimbra foram mais felizes, tendo vencido os dois jogos por 7-5 e 7-2. Foi um bom momento para os atletas mais novos do CNAC que acompanharam a comitiva ganharem ritmo e experiência competitiva, de que tanto precisam, mostrando que num futuro próximo serão opções válidas para integrar a equipa absoluta. 



Alinharam pelo CNAC:

Filipe Cavaleiro, Simão Coelho, Alexandre Jin, José Pereira, João Cardoso, Tiago Lé, Tiago Dinis, Miguel Sousa, Carlos Oliveira, Ricardo Mota (cap.), João Dias, Jorge Mendes, João Damasceno e Pedro Pires. Treinador: Hugo Abade. 



Classificação Final:

1º - CNP Absolutos, 10 pontos

2º - CNAC, 7 pontos

3º - CNP Sub-97, 0 pontos

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home