quinta-feira, abril 04, 2013

CADETES CNAC VENCEM I TORNEIO DA PÁSCOA DO FLUVIAL


CNAC: Gonçalo Cavaleiro, João Rodrigues, Lucas Bastos, Vasco Bastos, Frederico Pereira, Bernardo Vilão, Diogo Gouveia, Rafael Candeias, Miguel Pião, Gonçalo Pina, Guilherme Francisco, Nuno Pinto, Eduardo Seabra, Diogo Vasconcelos, João Cação e Alice Rodrigues. Treinadores: Filipe Oliveira e André Baptista.



No passado fim-de-semana realizou-se o I Torneio da Páscoa, organizado pelo Clube Fluvial Portuense (CFP), destinado a atletas do escalão Cadetes-Mistos (12-8 anos). Além dos anfitriões, participaram as equipas do Vitória de Guimarães (VSC), Talaíde Waterpolo (TW) e o Náutico de Coimbra (CNAC).
O objetivo do Torneio foi plenamente conseguido, permitindo um salutar convívio entre jovens praticantes de vário pontos do país, e dando-lhes um contacto com um ambiente parecido ao de competição, com regras adaptadas à idade. No complexo de piscinas do CFP evoluíram cerca de 50 jovens atletas que, no formato de campeonato a uma volta, realizaram dois jogos no sábado e um no domingo.
Mostrando que a aposta realizada há dois anos foi ganha, os atletas das Escolas de Pólo Aquático do CNAC estiveram muito bem, denotaram a sua evolução, demonstraram empenho, funcionaram como equipa e coroaram-se justos vencedores do Torneio, com três vitórias em três jogos.
Para a história desta edição inaugural do Torneio de Páscoa do Fluvial ficaM, a Tabela Classificativa e os resultados.
    J1: CNAC 12 – TW 1
    J2: CNAC 11 – VCS 7
    J3: CNAC 5 – CFP 4

    CLASSIFICAÇÃO:

    1. CNAC – 9 pts
    2. CFP – 6 pts
    3. VSC – 3 pts
    4. TW – 0 pts


    0 Comentários:

    Enviar um comentário

    << Home