sexta-feira, julho 26, 2013

CNAC em 2º no Torneio de Verão do Dramático de Cascais



Realizou-se este sábado, dia 13 de Julho, o I Torneio de Verão de Polo Aquático do Dramático de Cascais, no escalão de seniores masculinos. No Complexo Desportivo Municipal da Abóboda estiveram presentes 4 equipas: a anfitriã, Dramático de Cascais (DCWP), o Sporting Clube de Portugal, os Masters do Sport Algés e Dafundo e o Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC).

Apesar de ser um Torneio de final de época, foi possível assistir a um bom espetáculo, com jogos muito disputados e com bons momentos de pólo aquático. A equipa do Sporting Clube de Portugal mostrou-se mais forte que as restantes, evidenciando um ritmo de jogo muito superior, tendo vencido os 3 jogos disputados e arrecadado os prémios individuais: melhor guarda-redes (Tiago Castim), melhor marcador (Francisco Marcelino) e melhor jogador (Bruno Moura).

O CNAC apresentou-se no Torneio com algumas ausências, tendo aproveitado esta competição para dar alguma experiência aos jogadores mais novos, alguns que jogaram pela primeira vez no escalão máximo da modalidade. A formação de Coimbra classificou-se em 2º lugar, com um total de 4 pontos, tendo vencido a formação da casa, empatado frente ao Algés e saído derrotada do confronto com o Sporting.

No próximo fim-de-semana a equipa de Coimbra encerra a sua época desportiva no Torneio de São Pedro 2013, que se realiza na Póvoa de Varzim.



Alinharam pelo CNAC:

Filipe Cavaleiro, Alexandre Jin, José Pereira, João Cardoso, Tiago Lé, Tiago Dinis, Miguel Sousa, Carlos Oliveira, Ricardo Mota (cap.), João Dias, Jorge Mendes, João Damasceno e Pedro Pires. Treinador: Hugo Abade.



Resultados:

GDSC, 6 - CNAC, 7
Algés, 6 - Sporting, 12
CNAC, 6 - Algés, 6
GDSC, 2 - Sporting, 12
Masters, 8 - Algés, 8
Sporting, 12 - CNAC, 7



Classificação Final:

1º Sporting, 9 pontos
2º CNAC, 4 pontos
3º Algés, 2 pontos
4º GDSC, 1 ponto

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home