terça-feira, abril 16, 2013

CNAC VENCE EM CASCAIS




Disputou-se no passado domingo, dia 14 de Abril, a 15ª jornada do Campeonato Nacional Sénior Masculino da 2ª Divisão em Pólo Aquático. A equipa do Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC) deslocou-se às Piscinas Municipais de Cascais, na Abóboda, para defrontar o Dramático de Cascais (GDSC), tendo vencido por uns expressivos 7-15 (parciais de 3-3, 2-4, 0-5, 2-3).

O jogo antevia-se difícil para os conimbricenses, frente a uma equipa que vinha de 3 vitórias consecutivas e que, em sua casa, tem criado muitas dificuldades às equipas visitantes. A equipa do Dramático entrou melhor na partida, tendo tido algum domínio no primeiro período. Apesar de não ter entrado bem no jogo, a formação do CNAC nunca deixou a equipa adversária distanciar-se no marcador, marcado sempre em resposta aos golos do GDSC, empatando o jogo a 3 bolas no final do primeiro período (3-3). Até metade do segundo tempo a toada do jogo manteve-se, com o CNAC a manifestar algum ascendente a partir desse momento, passando para a frente do marcador, chegando ao intervalo com uma vantagem de 2 golos (5-7).

Após o descanso a equipa de Coimbra entrou melhor, disparou no resultado e dominou completamente o jogo, vencendo o terceiro parcial de forma categórica, marcando 5 golos e não sofrendo nenhum (0-5). A partir daí, a equipa do Dramático ainda tentou reagir para se manter em jogo, mas os jogadores do Náutico foram mais fortes e controlaram o rumo dos acontecimentos, vencendo o último parcial (2-3), fixando o resultado final em 7-15.
Com este resultado o CNAC mantém-se em terceiro lugar, quando faltam apenas 3 jornadas para o término do Campeonato. A próxima jornada realiza-se este domingo, dia 21 de Abril, com o CNAC a receber a equipa do Gondomar, em jogo que se realiza pelas 15h no Complexo de Piscinas Rui Abreu.



Alinharam e marcaram pelas equipas:

Cascais: Miguel Falcão, André Jardim (cap. 4), Alexandre Campos, Bruno Cancelinha, David Alves, Nuno Branco (2), João Gouveia, Miguel Barbosa, Tiago Catarino, Bernardo Barbosa, Tiago Ceríaco (1), Tiago Barbosa e João Campos. Treinador: José Augusto. Dirigente: José Luz.

CNAC: João Maranha, José Pereira (2), Hugo Louro (2), Filipe Oliveira (4), João Silva (2), João Damasceno, Carlos Oliveira (1), Ricardo Mota (cap. 3), Filipe Cavaleiro, Jorge Mendes (1), Miguel Sousa e André Baptista. Treinador: Hugo Abade. Dirigente: Luís Bastos

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home